17 junho 2015

{Inspire-se!} - Gaiolas

Eu acho gaiolas a coisa mais linda... Mas, sem passarinhos, lógico!
(Nada de manter os bichinhos aprisionados, minha gente!)
Elas podem dar um ar delicado e romântico em qualquer decoração...
Para não deixá-las vazias, apesar de algumas serem tão lindas que dá para usá-las sem nada mesmo, opções bacanas para preenchê-las são:

PLANTAS

Se a gaiola estiver suspensa, uma plantinha com caimento deixa tudo mais bonito...


 Se a decoração for para um móvel, como mesas por exemplo, o ideal são plantas com um arranjo mais contido...


Algumas gaiolas são feitas com abertura superior, o que facilita a colocação de vasos e arranjos maiores...


Os modelos de parede também são incríveis!
E alguns vem até com ganchos, para servir de porta chaves, porta bolsas, etc...



ILUMINAÇÃO

Eu amo as iluminadas!
Dá para usar lâmpadas, velas, pisca pisca... ♥


Para quem quer uma em casa, é só usar um pisca pisca para incrementar uma gaiola comum... Fica lindo!


Gaiolas de enfeitar! Não são muito mais bonitas assim?

♥ ♥ ♥
Imagens: indulgy.com, luvimages.com, homemydesign.com, aliexpress.com, blesserhouse.com.

2 comentários:

  1. Estou louca com uma suspensa para plantar Era. Acho a coisa mais linda!
    Belíssimas inspirações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo! Lá em casa não rola porque minha gata passaria o dia tentando arrancar os galhos! HAHAHAHA...
      Obrigada pelo carinho!
      Bjo! ♥

      Excluir