16 abril 2015

Eu quero é Rock!!! \m/

Esse mês vai ter show da banda Kiss aqui em Brasília! (E eu não vou por motivos de: sou pobre. Snif, snif...) E, aproveitando esse clima que eu adoro, separei algumas inspirações incríveis!

Essa xícara é um ahazo!

Mas, deve ser só pra decoração, né? Quem é que vai colocar a boca nesses spikes aí, minha gente? HAHAHAHA...

Uma almofadinha delicada de ponto-cruz... Não... Péra! Hehehe...


Eu amei esse quadro!!! ♥


Um apoio cheio de estilo...


Essa cômoda ficou incrível!!!!
 Tatuagem e rock tem tudo a ver...


Para uma parede nada discreta... 


E, para finalizar, um dos cofrinhos que fiz, em homenagem ao Kiss, lógico!

Eu amei tanto que fiquei até com dó quando vendi. Rsrsrsrs...

Pra finalizar, deixo vocês com um clássico:


\m/\m/\m/
Imagens: etsy.com, urbanoutfitters.com, spookyhome.tumblr.com, pinterest.com, flickr.com.

Um comentário:

  1. Ameeeei! também não vou no show, mas com certeza é uma banda que fale a pena pelo espetáculo que é a apresentação!!! :D
    Adorei a xícara!!!
    www.amandahillerman.wordpress.com

    ResponderExcluir