07 abril 2015

Divertindo o banheiro

Uma coisa que eu não imaginava era que existiam tantos modelos diferentes de porta papel! É uma coisa tão comum... Todo mundo tem em casa e, na maioria das vezes o modelo não muda muito. É algo que costuma ser bem padronizado.
Fiquei impressionada com tudo o que encontrei na internet..
Vem ver!

Tem opções meio "natureza"...


Esses dá até pra tentar fazer em casa...


 Quer um banheiro divertido?
Esse flamingo resolve! Hehehe...


Ou um dinossauro mais fofo que assustador...


Para quem ama fotografia...


Bem... Os tímidos vão gostar!
HAHAHAHAHAHA...


Estilo medieval!



 Fazendo a egípcia! HAHAHAHA...


Tem pra todo gosto, minha gente!


Mais no estilo DIY, tem ideias bem bacanas...



Modelos enooooooooormes, para famílias grandes, eu acho! HAHAHA...



Mas, eu gostei mesmo foi desse aqui!
Super quero lá em casa...


Difícil vai ser fazer a Meimei ficar quietinha assim, e não sair destruindo o rolo todo!
HAHAHAHAHA...

***
Imagens: daily.geek-living.com, vrijdagvrij.blogspot.nl, badsentinel.com, geekalerts.com, apartmenttherapy.com, modcloth.com, caughtinthecrossfire.com, gessato.com, oddee.com, uglyhousephotos.com, secondstreet.ru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário