15 maio 2014

Combo - Romantismo em alta! ♥

Hoje estou bem romântica. Acho que é a proximidade do Dia dos Namorados... ♥ ♥ ♥
Por isso preparei um combo bem especial pra vocês. Teremos flores + música!
Mas, para mim, música romântica é tanto aquela que faz suspirar, quanto as famosas "dor-de-cotovelo". Adoro!!! (Espero que vocês gostem dos selecionados...)
Então, é só dar o play e vir comigo!


A decoração de hoje é toda com um toque vintage... E com muitas flores, lógico!
♥ ♥ ♥




Flores nas estampas, nas paredes, nos vasos...
♥ ♥ ♥




Qualquer toque floral já deixa o ambiente diferente...
♥ ♥ ♥




As opções são várias! Dá pra usar tudo separado ou tudo junto...
♥ ♥ ♥





Até a escada pode ganhar um toque especial...
♥ ♥ ♥




Quer coisa mais graciosa que uma manta de crochê? *o*
♥ ♥ ♥




Tigelas, xícaras, canecas... Dá vontade de ter tudo em casa!
♥ ♥ ♥


Gente, achei esse ambiente tããão lindo!!!!
Será que o guarda-roupas é usado para guardar a louça? *o*
E esse papel de parede MA-RA????
♥ ♥ ♥


Preparem-se que ainda vem muito romantismo por aí...

♥ ♥ ♥

Essa é especial pro meu amor...


♥ ♥ ♥
Imagens: inspirationsdeco.blogspot.com.br, imgfave.com, etsy.com, pinterest.com, shabbyfufu.com, designsponge.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário