27 março 2014

O poder da lua!

Para mim, que sou uma pessoa noturna, a lua é algo fascinante... Adoro!
Mas, não é que eu não goste de sol, ou do dia... É que eu prefiro o luar!

E ela pode vir na decoração como adesivos...




Nos móveis...

O armário brilha no escuro!!!!!!!!!!! Adivinha quem quero????

Um porta-chaves charmoso...



Móbiles... Que não precisam ser pequenos, ou para crianças!
Se sua alma é extravagante, a decoração da sua casa também pode ser!


Relógios de parede...

Essa menina no balanço me ganhou! Minha parede precisa de um desses!

E, se quiser fazer uma piñata linda, olha só o PAP aqui:


Para ver ouvindo:


Descubra se você é uma pessoa noturna clicando AQUI ou AQUI (para uma versão bem humorada).

***
Imagens: pinterest.com, etsy.com, marieclaireidees.com, artandchic.blogspot.com.br, bloglovin.com, handmadecharlotte.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário