11 fevereiro 2014

Colecionando revistas - Como organizar?

Sim. Eu AMO colecionar revistas!
E isso, para mudança e espaços pequenos é um grande problema...


Portanto, lá vamos nós às opções para solucionar esse problema...
Espalhar em pequenos montinhos fica charmoso e você pode deixar as preferidas à mão... Já para quem tem mais espaço, ou uma coleção maior, o ideal é uma estante só para isso. Dessa forma, vocês mantém tudo organizado em um espaço só, facilitando (e muito) a vida de vocês!



Se a coleção não é tão querida assim, dá para fazer apoio de mesa...


Mas, se as revistas são queridas (como as minhas), o negócio é manter tudo em um lugar que prolongue a vida delas...


Dá para deixar algumas à mostra e à mão para as visitas...


Sonho de consumo: uma estante assim...


E, na versão BBB, os porta-revista podem ganhar um espacinho bem charmoso no quarto...


Já estou com ideias para as minhas e mostro assim que estiver tudo pronto!

***
Imagens: elledecoration.co.za, canvice.tumblr.com, favorite-little-things.blogspot.com.br, sniqi.com, alittlehummingbird.com, ariannabelle.com, theluckycharm.com.au.

2 comentários:

  1. Oi linda,
    Amei as dicas! Adorei e já sei o que fazer com minhas revistas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Essas fontes de inspiração realmente precisam de um cantinho especial...
      =D
      Bjo!

      Excluir