28 janeiro 2014

Pequenos espaços - Home office

Como já contei pra vocês aqui, vou mudar. Com a mudança entrei em um estado obsessivo (Aloka! Rs...) de pesquisa de decoração para espaços pequenos. Uma das minhas dores de cabeça é como e onde ficará meu home office... Muitas ideias e nenhuma definição. Ainda! E, para ajudar a encontrar o lugar perfeito: as inspirações!

Qualquer cantinho, fim de corredor ou varanda, vira um lugar ideal para trabalhar/estudar...


Gostei dessa ideia que inspira um armário de parede super prático. Dá para bolar uma estrutura em que vocês podem fechar quando não estiverem usando...


Dentro do armário sobrou um cantinho? Home office nele!



Organizar objetos e documentos em prateleiras, ajuda muito no aproveitamento de espaço...


Quando eu digo que qualquer cantinho pode virar um mini escritório, acreditem!




Ainda ando confusa com o que vou fazer. Mas, conforme eu for montando minha casa, eu mostro aqui pra vocês.
;)

***
Imagens: brightboldbeautiful.com, iidudu.com, hepok.com, houseroomdesign.com, nepagallery.com, jaybean.com, tiyboc.com, apartmenttherapy.com, infoideea.com.

4 comentários:

  1. liiiindas ideias, as vezes até acho que quando o espaço é menor é mais fácil de ficar mais lindinho <3
    adorei seu blog e to seguindo. beijos

    http://itismary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com espaço menores a gente tem que colocar a criatividade pra trabalhar, né? Rs... Que bom que você gostou da ideias! Seja sempre bem-vinda... =D
      Também adorei o seu blog! Vou acompanhar tbm...
      ;)

      Bjo...

      Excluir
  2. Nossa, adorei demais!! Tu achou inspirações lindas e bem diferentes das que eu costumo ver por aí.. Sou apaixonada por decoração, então é de encher os olhos! Ó, lá no blog saiu uma lista com itens de decoração bem bacanas, se quiser dar uma olhada: http://papocomamigas.wordpress.com/2014/01/26/futil-e-util-wishlist-ebay-objetos-de-decoracao/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Priscilla! Fico feliz que você tenha gostado das inspirações... =D
      Já corri no seu blog pra ver os itens que você separou. Adorei o seu blog e adorei os itens que você separou... É tudo muito lindo! Bem que poderia ter tudo em loja brazuca no mesmo preço, né? Rs...
      Espero que continue curtindo o Joias! ;)
      Sejam sempre bem-vinda! Bjo...

      Excluir