14 julho 2013

Em BSB - Romero Britto


A loja Forma de Criar, em parceria com a DAF, trouxe produtos Romero Britto aqui para Brasília!

❤ TODASGRITA ❤

Dei um pulo no Shopping Casa Park e fui conferir pessoalmente as peças... Lógico que tirei umas fotos pra fazer todo mundo passar vontade junto comigo!


Eu, como MEGA fã que sou, passei MUUUUUUUUUUITA vontade perto desses móveis lindos!



❤ Muito amor... ❤





Saí de lá louca pra trazer um de cada!

***
O catálogo completo você encontra AQUI.

***

2 comentários:

  1. Oi flor...adorei seu blog..já estou seguindo!

    Muito lindo aqueles pufs ameeei tudo! queria tanto um quadro desse artista ^^ é tão alegre!

    sucesso flor!

    http://www.bipolaridadefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Também sou fã do Romero. Tudo colorido e alegre, do jeito que eu gosto! XD
      Seja sempre bem vida!
      Bjo!

      Excluir